sexta-feira, 27 de maio de 2011

Amor sincero

Eu por tanto tempo procurei um amor verdadeiro
Aí eu me pergunto, onde estava você esse tempo inteiro?
Te conheço a pouco tempo, mas você já é muito especial
Esse sentimento que eu estou tendo por você, é fora do normal

Quando estou triste, você é quem me faz sorrir
Você é o meu presente de Deus, ninguém vai me impedir
Eu queria estar agora do seu lado, poder te ver, te abraçar
Sei que não sou o que você deseja, mas mesmo assim quero te amar

Você chegou tão de repente, e agora é o que preciso para o fim da minha solidão
Eu tenho certeza absoluta que isso é o ínico de uma linda, e grande paixão
Sei que parece mentira, mas é a mais pura verdade, e você tem que acreditar
Com esse seu jeitinho, linda, simpática, eu fui me apaixonar

E também sei que é dificil e quase impossivel desse romance acontecer
Mas pode ter certeza de uma coisa: eu nunca irei te esquecer
Posso estar sendo precoce, ou até mesmo estar muito errado
E é ai que eu me pergunto: Será que é um erro estar apaixonado?

A frase “te amo” é muito mais que apenas uma frase, é um comprometimento, porque quem ama de verdade não vai te esquecer, e muito menos querer te magoar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário