terça-feira, 9 de novembro de 2010

O sentimento mais lindo

O sentimento mais bonito do mundo é o amor
Sentir frio na barriga, esquecer até da dor
Quando você imaginava que nunca ia aprender amar
Aparece uma pessoa perfeita, e começa a te ensinar

Você sabe que é um sentimento real, é a verdade
Mesmo se for impossivel, não queremos voltar a realidade
Ver o sorriso da pessoa que amamos, não tem explicação
Olhos brilhando, coração batendo forte, é só emoção

Se for sonho, por favor não queira me acordar
Eu esperei tanto esse momento, estou aprendendo a amar
Um dia eu imaginei que eu ia viver só na solidão
Você apareceu, e despertou em mim essa grande paixão

Não sei como aconteceu, eu não acreditei, foi tão derrepente
Só sei que é o sentimento mais lindo que o ser humano sente
Não sei se estou nas nuvens, não sei bem o certo
Só sei que é do seu lado que eu quero sempre ficar perto

29 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. muito intenso, e demonstrou estar muito apaixonado, gostei!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaa Muiitoooo Linddooooo
    Ameýýý

    ResponderExcluir
  4. liiiiiiindo, OMFG, cara voce escreve muito bom,parabens, aposto que ela vai amar
    futuro o/

    ResponderExcluir
  5. Hummm...
    Qual menina não gostaria de ser a musa inspiradora de um poema desse?
    Parabéns Jean,
    Parabéns Júlia!

    ResponderExcluir
  6. muito boa
    tenho umas tb aqui:
    http://oblogdopoeta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. "DE REPENTE" se escreve separado! que tipo de escritor é você?

    ResponderExcluir
  8. Parabens manoo, mto mto mto bom o poema ;*

    ResponderExcluir
  9. Todos q comentaram ou eram meninas eu queriam ser... menos eu q tive a coragem de dizer isso...
    Poema eh coisa do passado, dá um cartão de crédito pra ela q ela vai gosta mais!!!

    ResponderExcluir
  10. oooooowwwwwwwwwnnnnn q liiiiiiiiiiiiinnnnnndddddddddddsssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. mto lindoooo!!!

    mto fofo...adorei...juh vc e uma garota de sorte...parabens

    ResponderExcluir
  12. AEEEEEWWW POETTAAAAAAA ,KKKKKKKK
    É NOISSS UAHUAUAH.....

    ResponderExcluir
  13. isso é um DOM meu brother, parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Cara, maneiro, posso mandar pra minha mina e falar que eu que escrevi pra ela hahauhaua?

    ResponderExcluir
  15. OoOO adoro Poemas, e gostei muito do seu blog, seguindo e se puder me siga também!

    Beijos

    http://www.daianecristinasilva.blogspot.com/

    ResponderExcluir