terça-feira, 27 de setembro de 2011

O tempo não apaga.

O tempo passa, mas é tão difícil de aceitar

Depois de tanto tempo ainda não deixo de te amar

Passa dia, passa noite, eu digo pra todos que você é página virada

Mas do que adianta eu falar isso, se sem você eu não sou nada?


Às vezes eu fico imaginando como seria se fosse tudo diferente

Mas isso seria impossível, pois somente eu ficava pensando na gente

Eu posso estar aqui existindo, mas minha vida não tem mais significado

O significado que ela tinha acabou por eu não estar mais do seu lado


Não desejo o mal pra você, quero ver você sempre sorrindo

E nem desejo que alguém te conquiste mentindo

Por que eu já passei por isso e não desejo isso nem pro meu pior inimigo

O jeito é eu levar essa angústia pra sempre de não te ter aqui comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário