domingo, 17 de julho de 2011

Nada me impede de te amar

A distancia só é barreira quando o amor não é verdadeiro
Quando o sentimento é real, e não um que é apenas passageiro
E não tem como negar que você mesmo estando longe eu não deixo de amar
Às vezes me pergunto como estando tão longe, eu fico imaginando seu olhar

A distancia só é um detalhe perto do tamanho do meu amor
Eu estando aqui bem longe consigo imaginar todo o seu calor
Fico imaginando como seria perfeito eu estando do seu lado
E falar com todo orgulho e felicidade do mundo que eu sou seu namorado

Eu não preciso de mais nada, o que me deixa feliz é ver você sorrindo
O que eu mais temo na minha vida é um dia ver você partindo
Porque o amor que eu sinto por você é mais forte do que se pode imaginar
Eu te quero do meu lado, por que a minha vida é somente te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário