sexta-feira, 10 de junho de 2011

Agora é tarde

A gente é assim, primeiro perde pra depois valorizar
Eu tinha uma riqueza nas mãos, e não conseguia enxergar
Você foi especial em todos os sentidos, e eu sem perceber
Desvalorizei, e a vida não perdoa, nisso eu fui te perder

Queria eu hoje, poder voltar no tempo, e o meu destino mudar
Pena que é impossivel, hoje o que me resta é chorar e aceitar
Agora é tarde, não há jeito pra mudar, você não lembra mais de mim
E eu? Estou aqui agora, imaginando que eu poderia mudar esse fim

Quando estou dormindo, eu penso como eu fui um inconsequente
Não dei valor a um sentimento lindo que existia entre a gente
O que me resta agora é tentar levantar a cabeça, e tentar continuar
Mesmo sendo tarde, mesmo sem você não sentindo nada, eu continuo a te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário